sábado, 30 de abril de 2011

HOT +18 - Esquentando as coisas na cozinha

Hoje vamos começar esquentando pela parte mais gostosa da casa.
Clique na imagem e entre nesta cozinha.

DOWLOAD - Hellbent

Se você resolveu ficar o fim de semana todinho dentro de casa, então lá vai uma super dica.

HellBent é um filme de terror bastante parecido com outros que você provavelmente já deve ter assistido. Com um importante diferencial: todos os personagens principais são gays. Isso faz com que todo o filme seja permeado pelo estilo de vida gay e as cenas de sexo, que aparece em todos os bons clássicos do gênero, são entre homens.
A trama gira em torno de um grupo de amigos que saem para uma festa de Halloween, em West Hollywood, na Califórnia.










Veja o trailer...


http://icons.iconarchive.com/icons/babasse/imod/256/Download-icon.png

Video [+18] - Desejos Militares

Hoje me bateu aquela saudade do meu tempo de quartel e sai louco procurando algo que pudesse me fazer lembrar os bons tempos.

Então resolvi compartilhar o seguinte video com vocês.


O melhor de tudo é que o filme é completo. Mais de uma hora de diversão!

SÔDESSAS que GOSHTA!

minhazamiga... na sinceridadg:
QUEN NÃO CONTINUARIA AMANDO ESSE BOY MAGYA?!


eu me renderia todos os dias... e, dama phynna como sou, continuaria leenda, mesmo que insanguentada!

#sôDESSASqueGOSHTAdumPIRIGONM!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bonecos do século 21

Sei que o mês do Children's Day ainda não chegou e todos sabem que issuh acontece sóh em outubro, mas eu como sempre muito ocupado estava fuçando na net e me deparo com os novos brinquedos que andam aparecendo no nosso país... Lembram da nossa época quando nos éramos novinhas e fazíamos de tudo pra nossa diversão ficar garantida... Os brinquedos todos eram sadios e não tinham nenhum duplo sentido, vocês não estão me entendendo néah, bonecos gay, coisa de menina na época, mas eu sempre quis ter o KEN da barbie.... Fato!

Na minha época os bonecos eram sóh esses, o namorado da barbie para meninas e os bonecos do cavaleiros do zodíaco... Ai surge o tal do século 21, onde tudo está diferente néah... Agora vou mostrar pra vocês aqui em baixo o que eu estou querendo realmente dizer....


Táh vendo néah, depois vem falar que eu sou maldosa... Bonecos do Luan Santana e Restart do Pelança táh boa bunitáh, as crianças de hoje estão tendo mais oportunidades de brinquedos, ai que inveja delas, pena que não nasci nesse século rs... 

Agora vão ter que pegar senha pra entrar na barraquinha do Ben 10, que Ben 10 o que, issuh já saiu de moda... Podem ter certeza que a brincadeira do pega o meu que eu pego o seu vai bombar mais que as buatchy! E no futuro quando todas elas crescerem é claruh teremos as maiores equipes de queimada do mundo... kkkkkkkk... Çô dessas que fala a verdade mermo merimã!

#prontofalei

Lady Gaga

Alguém ai pode me ajudar a decifrar o que está imagem táh querendo dizer... Brazeeeeeeeeeeel... Tô bege marrom com essa foto!  


quinta-feira, 28 de abril de 2011

O ... do Principe Willian [+18]

Agora você vai suar Monange meu querido.

Logo mais todos os canais estarão transmitindo o evento do ano. Isso mesmo, até agora o Casamento do Principe Willian é o evento mais badalado desse ano (até porque se essa Rachinha chegar aos pés da inesquecivel Dyana, ela vai deixar a rainha com a cabeça ainda mais branca).


Juro que tinha prometido que não ia postar mais nenhuma neca explicitamente aqui no blog. Mais esse é um assunto da realeza e merece destaque. AFINAL ELES PODEM TUDO!

Não é que após uma partidinha de pólo com seus amigos (todos pobres e plebeus) o principe resolveu dar uma aliviada e acabou sendo fotografado por uma paparazzi.
 
Eu me apaixonei... Ahhhhhhh se ele tivesse me conhecido antes daquela pistolera. Amanhã seria eu virando princesa.

O que você pode fazer... SE CONTENTE EM SÓ OLHAR!



 
Agora eu murri de verdade!

Boys + Cuecas + Funk

Boa noite Gatos!
Como sempre trago novidades e algo para entreter vocês...
Então que apreciar algo "gostozinho" de se ver (se bem que eu faria essa mulekada toda (vixi, agora fui muito mais Devassa que a Sandy).


Vem falar que eles não mexeram com seu pau emocional! Kkkkk...

A volta de Leona vingativa!

Como o sucesso pra alguns não param... Eis que surge Leona vingativa, está de volta a todo vapor, com seus planos maquiavélicos...  Confira o vídeo!


Agora pra você que não é esperta que nem a titia aqui e não tem em mãos um sensacional programa pra leitura lábial, pódêxá que eu ajudo vocês com o texto todo traduzido e performático aqui em baixo... Já quero todas decorando viu, porque sóh as bunitáh conseguem!

Meu nome é Nati Natini Natili Lohana Savic (momento respiração) de Albuquerque Pampic de La Tustuane de Bolda Masculas da Comudanusa Deise Medly Leona. Meiry Cibele de bolda de gas Parri. A mulher jamais falada. A menina jamais igualada. Conhecidíssima como a noite de Paris. Poderosíssima como a espada de uma samurai. Eu sou apertada como uma bacia. Eu sou enxuta como uma melancia. Tenho dois filhosinho, um zolhudinho outro barrigudinho. Casei com o dono da Par-ma-lat. Virei mamífera. Só mamo. Pertenço a família imperial brasileira Orleans Bragança. Penetração difícil.

Táh boa, bunitáh e "operada"! Arrazáh bee

Ariadna (minha prima operada) ganhou beijo apaixonado de lutador australiano em balada no Rio, e ai vem a questão... Ele nem se importou dela ser "OPERADA" arrazou bee...



Ontem a noite, Ariadna foi surpreendida por um beijo “roubado”, que aconteceu em uma boate na Barra da Tijuca. Eita muié sortuda... E o mais incrível é que a iniciativa veio todo do boy mágia! 

A operada em entrevista ao EGO disse: “Ele estava me paquerando desde o começo da festa e eu nem havia percebido. Foi então que através de alguns amigos – já que eu não falo inglês, que ele pediu para ficar comigo. A gente se aproximou, ele pediu desculpas e simplesmente me agarrou e me beijou”, Tô passada aqui com tanta informação... Vai láh Bebel, arrazáh!


E tem mais vocês acham que acabou por ai, nana nina não, a loka comentou ainda que o esportista nascido na Austrália e praticante de luta livre, se encantou pelo seu jeito mesmo sabendo que se tratava de uma transex e o boy disse que o mais importante era o sentimento. 


Recém-separada do ex-namorado, Gabriel, minha prima pretende levar a diante o relacionamento com o lutador (Até eu que sou bobo faria facinho) e ainda relatou que espera que ele compreenda o trabalho e a agenda de compromissos que ela tem. Está em uma fase ótima da sua vida profissional e só resta agora combinar isso com o lado afetivo. Por enquanto, vai curtindo a vida de solteira! Ai gentchy que loooshooo néah... Porque que a Plim plim não coloca a mão em mim (literalmente) também, pra eu virar celebridade! Eu não posso ser operada, mas que talento eu tenho de sobra, eu tenho viu... A loka!



Fonte: EGO

"Kátchya Flávya" no Pais da Maravilhas!

O Meu (ã?!) rapper favoreeto, acaba de lançar um novo vídeo...
CAZWELL, com "Get My Money Back" defyneeda como uma união entre os Fight Club e National Geographic, para meem, evocando uma versão sexy do moondo animal, black, e sexual... Enfim! KatchyaFlavya no Pais da Maravilhas! cata só:



Então minhazamiga, vamo logo ao quimporta nesse cleepi?!

Só as que é veáca como a tsheetsheea aqui, aquendô e morreu com:

1) as ropinha de PRIMATAS 'COMEDORES' (oi?) DE BANANAS
2) e as macacada tudo junta sem as ropinha?! (MARAVILHA)
3) us PEITSHEENHOS!
4) dançinhas altamente senssuais até de cabeça pra baixo
5) e o cofrinho da passivinha dançarina minhagente?! Eu depositava!


*ENFIM, EU AMO-ELE DO INÍCIO AO FEEM!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Pajubá - Glossário

Táh boa néah querida, que agora você vai fazer a Kátia e fingir que nem sabe do que eu estou falando.
(longa risada).

Então...
Depois da aulinha que você irá ter a seguir, dificilmente você irá passar vergonha novamente quando chegar na boate e aquela amiga sua babadeira chegar cheia de dialetos pra cima de você.

Aprenda agora com minhas amigas lá de Fortland City (Fortaleza) em um curso prático e básico um pouco do Pajubá . Pra você que é uma bixinha super desligada e que sua Mãe ainda não deixa sair pra night, por puro medo de você perder a virgindade). É um dialeto muito falado no meio GLS, principalmente pelas nossas amigas bonecas (travestis).
Bejos pra elas que amuh de paixão... OW VOCÊ TÁH PENSANDO QUE TRAVESTI ÉAH BAGUNÇA MÉOAMÔ?!?!?


Beijos no corpo queridahs*

L"uomo - Seth

O que você acha do NÚ ARTISTICO?


Clique na imagem e reveja ou confirme o seu conceito.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vale muito a pena assitir "E.T." O novo clipe de Katy Perry

Este blog sempre foi e será fã de Lady Gaga (afinal ela ainda é a mais loka).
Mais tenho que admitir que a partir deste momento em que assisti "E.T." me tornei um grande fã de Katy Perry.

O que é aquilo?!?!?!? Mal conseguia fechar a minha boca.


O video além de ser uma loucura é cheio de efeitos especiais e bem colorido, sem falar que as vezes (muitas vezes) ele parace o filme "Avatar" que eu amo de paixão.

ESTE REALMENTE É UM GRANDE ACERTO DA SUPERSTAR.

Ela está fazendo tanto sucesso com "Teenage Dream", que esta é a quarta música do álbum que chega ao primeiro lugar da Billboard (você pode até não saber o que é isso... MAIS É MUITO LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOXO meu quirido).

Então... Confira agora essa super produção:

L'uomo - Jordan Sin

Jordan Sin é a mais pura excência da beleza do HOMEM NEGRO.


Clique na imagem e veja muito mais!

Clipe de "Judas" de Lady Gaga será lançado em reality de alta audiência nos EUA

O próximo clipe da cantora Lady Gaga será lançado no programa "American idol". Segundo o site "EGO", o vídeo de "Judas", no qual ela aparece interpretando Maria Madalena, vai estrear no reality show. "É um vídeo fenomenal: muito poderoso e impactante. Ela é uma artista muito comprometida. Sua lealdade comigo é uma coisa que sempre a agradecerei", disse o diretor do clipe, Laurieann Gibson.


Quem também aproveitou a audiência do "American idol" para divulgar um videoclipe foi uma das juradas, Jennifer Lopez. A cantora lançou "On the floor" no programa, em março. Não se sabe, no entanto, quando será a estreia do novo vídeo de Lady Gaga, que vai lançar seu novo álbum no próximo mês.

Ameaça de morte... Ei produção, até quando issuh vai durar?

Essa postagem é puro Ctrl C Ctrl V, mas é sóh pra mostrar pra todo mundo que o preconceito ainda é mais forte, ai fica a simples pergunta: Até quando vamos ser sujeitos a issuh Brazeeeeel?

Infelizmente a homofobia está presente em todos os quatro cantos do planeta. Desta vez, Jair Bolsonaro está de fora de assuntos polêmicos. Aconteceu nos Estados Unidos. 


O rapper Lil B, (Foto acima) segundo o blog Perez Hilton, teria recebido ameaças de morte desde que lançou o seu novo trabalho, "I´m Gay"; "Eu Sou Gay" ou "Eu Estou Feliz", em tradução para o português. 

O cantor disse que muitas pessoas têm falado que iria bater nele ou "eu vou matar você", mas Lil B retrucou: "Eu tenho um carinho especial pela comunidade LGBTT. Minha intenção é promover menos a separação entre homossexuais e heterossexuais. Eu estou fazendo isso. Espero que as pessoas vejam que eu dou os primeiros passos para romper esta barreira". 


Entretanto, o significado de gay, como Lil B se refere, é o que a palavra realmente quer dizer: feliz. Ele se define como feliz e as pessoas levaram isso para o outro lado. Isto mostra que, seja no Brasil ou nos Estados Unidos, o preconceito infelizmente ainda existe. 

O novo álbum do rapper Lil B será lançado em maio. O cantor também revelou à imprensa que não vai mudar seu CD por conta das ameaças. E fez muito bem, Sr. B! 

Fonte: UOL

domingo, 24 de abril de 2011

O verdadeiro significado da Páscoa

Ai gentchy, jurei pra mim mesmo que não iria postar essa imagem, mas eu achei ela digna de qualquer coisa... Puro luuuuuxo meu amô, merecia até premiação por melhor foto na páscoa, me divirto tanto com isso, e quero passar essa alegria da páscoa para todos vocês! Adoruh... 



E agora quero que todos prestem bem atenção no que realmente a música do coelhinho da páscoa sempre quis dizer... Se você não conhece a letra até hoje se mata néah bee, teve infância não? Adoro fazer a máh... rsrsrsr...



De olhos vermelhos, de pêlo branquinho
(O bicho tava doidão)
De pulo bem leve,
(boiola)

Eu sou o coelhinho,
(Aqui ele faz gênero, coitadinho)

Sou muito assustado,
(uuuuuuuuh.... nooossa!)

Porém sou guloso,
(tipinho cínico)

Por uma cenoura...
( he... tô sabendo...)

Já fico manhoso
(mudança de humor, emo!)

Eu pulo pra frente, eu pulo pra trás
(versos altamente eróticos)

Dou 1000 cambalhotas
(Kama Sutra perde)

Sou forte demais!
(pit-bicha!)

Comi uma cenoura
(agora chegou onde eu queria)

Com casca e tudo
(guloso vc hein?)

Tão grande ela era...
(aiiii.... como era grande... uiuiui...)

Fiquei barrigudo!!!
(Como assim brazeeeeeeeel?)

sábado, 23 de abril de 2011

[[Paparazzo]] Rodrigão BBB11 (Ensaio Completo)

Você esperou quase três meses para ele ser eliminado da casa mais famosa do Brasil, afinal se ele ganhasse as possibilidades de ele posar nu cairiam para ZERO.

Pois é... RODRIGÃO, o gato décima primeira edição do Big Brother Brasil não foi o vencedor mais mesmo assim nos deu como presente um lindissimo ensaio para o site PAPARAZZO.

Enquanto o gato não decide se realmente vai mostar o que a gente realmente aguarda anciosamente para ver. Vamos passando vontade e satisfazendo parte de nosso platônico desejo vendo as seguintes fotos.












A equipe do PAPARAZZO está de parabéns pelas belas fotos deste ensaio que considero um dos mais bonitos do site.

Clique aqui para ver todas as fotos.

L'uomo - Jed

Com certeza você já deve ter tido a seguinte impressão...
Sabe quando você está sijogando na boatchi e vem aquele Deus Grego que é quase uma miragem?!?!? Então você tem que ver o ensaio e conhecer JED. Esse gato realmente é uma Atividade Paranormal! Rsrsrsrsrs...

Clique na imagem ver mais fotos.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Entenda completamente o clipe de Born this Way

"Born This Way" dirigido por Nick Knight, que com apenas 1 dia de lançamento já passa de 2 milhões de visualizações no YouTube, gerou muita polemica todo o mundo, confira e entenda agora, o enredo do clipe..

http://2.bp.blogspot.com/-DHx9IT94tX0/TWakk24Q7kI/AAAAAAAAABA/7PlaRuBK6Lc/s1600/lady_gaga_born_this_way_wall_003c.jpg

Manifesto of Mother Monster:
“Esse é o manifesto da Mother Monster. Em G.O.A.T., território possuído por um governo alienígena no espaço, um nascimento de proporções magníficas e mágicas ocorreu, mas o nascimento não era finito, era infinito. Enquanto os ventres cresciam em número e a mitose do futuro começou, foi percebido que esse momento infinito da vida não era temporal, era eterno.
Então começou o início de uma nova raça, uma raça dentro da raça da humanidade, uma raça sem preconceitos, sem julgamentos, mas com liberdade sem limites. Mas no mesmo dia, enquanto a mãe eterna pairava pelo muti-verso, outro nascimento mais aterrorizante aconteceu: o nascimento do mau. Enquanto ela mesma se dividiu em duas, rodando em agonia entre duas forças poderosas, o pêndulo da escolha tomou uma posição. Parece fácil, você deve imaginar, gravitar instantaneamente e firmemente em direção ao bem. Mas ela se perguntou: “como posso proteger algo tão perfeito sem o mau?”

Símbolos:


1) Triângulo Invertido: o primeiro símbolo é o que aparece primeiro no clipe também. Logo no começo, um unicórnio é delimitado por um triângulo de cabeça para baixo que em seguida mostra GaGa. Esses triângulos invertidos eram usados pelos nazistas durante o holocausto para marcar no peito os homossexuais; isso os diferenciava dos demais facilmente, e o uso dele no começo do vídeo significa que a sociedade hoje é parecida, devido às diferenças gerais.

2) Unicórnios: “Eu amo unicórnios. Metade animal, metade monstro. Metade magia e poesia.” Significam por um lado pureza, inocência e mistério, por outro revelações divinas, a dualidade e a transcendência.


3) G.O.A.T.: G.O.A.T. (ou sua constelação) tem o formato de um ovário – fertilidade.

O Criador:


GaGa não se põe no centro ao longo do vídeo, mas sim O Criador, Mother Monster, a divindade que deu origem a tudo.

1) Dualidade Facial: a primeira cena em que GaGa aparece é como O Criador, porém a câmera localizada em sua nuca mostra um rosto com expressões vazias. Após a câmera se focar à sua frente, aparece seu verdadeiro rosto. Essa dualidade caracteriza posteriormente a igualdade entre o criador e suas criações, junto com as presentes deformações na sua segunda face.



2) Cruz: a cruz formada pela tiara e pela mecha preta encontra-se no cabelo e só reforça a idéia de divindade do ser.

3) Brinco Tri-Triangular: situado na orelha esquerda, o brinco tem o formato de um triângulo que por si só gera mais três triângulos e assim sucessivamente, como a mitose e a reprodução presente ao longo do vídeo. Porém, um triângulo normal em uma das orelhas, e outro triângulo invertido em outra.

A História:
O vídeo se passa em G.O.A.T. (Government Owned Alien Territory) e fala do momento da criação de uma raça livre de preconceitos e totalmente igualitária. Ele começa com Mother Monster dando a luz a essa raça ideal, livre de preconceitos entre si. Dentre os nascimentos, perceba que todos são iguais e possuem a mesma característica física, demonstrando uma igualdade até mesmo com O Criador, que possuí duas faces, uma delas igual às de suas criações.


No mesmo dia que essa nova raça nasceu, nasceu algo ainda mais aterrorizante: o mau, representado pela arma, que é usada para proteger aqueles que O Criador ama, uma vez que Ela sabe que para proteger sua raça, é necessário utilizar meios que são considerados más.
“Então, ela se dividiu em dois”: Mother Monster não só gerou o mau como também dividiu a parte má de si mesma, o que significa que ninguém é cem por centro bom, tem alguma parte má em você. Rick Genest (o modelo tatuado) interpreta o nascimento do mau.


“Como posso proteger algo tão perfeito sem o mal?” – a cena em que retrata o verso é representado pel’O Criador frente a sua raça portando uma arma, mostrando que até aqueles que são considerados bons devem recorrer a meios maus para proteger quem amam. Isso pode significar diversas coisas, como o quanto somos capazes para protegermos quem amamos, como estar disposto a matar pelo amor, não importando o quão bom você seja.


O momento que a música começa é também a primeira vez que vemos GaGa como ela mesma no vídeo. É GaGa, não O Criador. Todos possuem deformações no rosto e estão caracterizados de maneira mais uniforme possível, e no momento em que GaGa caminha em direção às câmeras, ela se ajoelha como os demais para mostrar que é como todos os outros e não está acima deles.


As cenas de dança que seguem pelo vídeo demonstram uma celebração de quem você é – existem negros, brancos, loiros, pessoas de todas as cores comemorando.

A parte má d’O Criador é revelada no segundo verso, o que é possível perceber pelo fato de se assemelhar exatamente como o mau que Mother Monster deu a luz no começo do vídeo (o modelo tatuado que volta a aparecer). Durante as cenas, a Mother Monster má age de forma doentia, boba e irônica, como na cena final em que masca o chiclete, mostrando que pessoas más gostam de fazer coisas más e estão felizes e satisfeitas com suas próprias ações, o que justifica os sorrisos e as tolices dessas ações mostradas. A parte má d’O Criador faz de tudo para satisfazer e agradar o mau (representado por Rick Genest), que fica parado com uma expressão vazia no rosto, até mesmo quando Ela simula sexo com ele.


Enquanto o mau canta alguns versos da música, GaGa e os companheiros estão agrupados em baixo de uma fresta de luz, como se pedissem para a Mother Monster mantê-los salvos do mau, que continua cantando.


Durante a ponte, O Criador aparece com uma arma na mão, pronta para proteger suas criações caso o mau apareça novamente.

No verso seguinte, “No matter gay, straight or bi, lesbian, transgendered life”, GaGa e seus companheiros rolam em um líquido igual ao que saiu do ventre d’O Criador enquanto dava a luz. Isso mostra que todos vieram de um mesmo lugar, o que os mantém unidos. E ao contrário do que era de se esperar, não há destaque para nenhuma das opções sexuais citadas na letra – ela não os diferenciou, tratou a todos com igualdade, de fato.


Em seguida, o mau volta a aparecer, mas diferente de antes, GaGa e os demais continuam a dançar e celebrar quem são, sem ter que chamar pela Mother Monster novamente para ajudá-los. O bem finalmente prevaleceria sobre o mau uma vez que eles ficassem undios?

Diferente do começo do vídeo, o triângulo no final está para cima, como deveria ser. Isso mostra uma vitória: se o triângulo de ponta cabeça servia aos nazistas para diferenciar os gays, ao fim do vídeo ele finalmente foi ajustado e voltou á posição normal, mostrando que assim como no vídeo, estamos rumo à igualdade.


Entretanto, a parte má de Mother Monster aparece novamente para nos lembrar que ainda temos um longo caminho a percorrer e devemos continuar a combater o mau se quisermos atingir A Igualdade.

Considerações:

1) No final do vídeo existe uma a Michael Jackson e outra a Madonna. Ambos são grandes inspirações para GaGa e é uma maneira clara de dizer que eles também já lutaram pela mesma causa. A homenagem a Michael se dá pela cena final no beco com as luvas brancas e a Madonna pelos dentes separados, enquanto uma lágrima cai em seu rosto, revelando que ainda há muita luta pela frente.


2) Apesar de referências a vários artistas, poucos entendem que a arte de GaGa é ela mesma. Em função disso, o vídeo possuí referências ao gagaísmo, como a garra monster e o seis no olho.


3) Mais do gagaísmo, a entidade má d’O Criador tem escrito em uma das mãos LADY e na outra GAGA.


4) A música de abertura do clipe é a tema do filme Vertigo, de Alfred Hitchcock. Vertigo já foi citada em Bad Romance juntos com outros dois filmes de Hitchcock: psycho e rear window.

Conceitos e conclusões:ㅤ

1) Pondo os triângulos à parte, que aparecem constantemente, a dualidade é a característica mais presente no clipe: o clipe começa com um triângulo de ponta a cabeça e termina com um de cabeça pra baixo, sãs duas as faces d’O Criador, o efeito espelhado é é usado frequentemente, são duas as entidades – o bem e o mau, são dois os movimentos com a mão (paws up e o seis com a mão), são duas as pessoas homenageadas…
Não estou dizendo que isso tudo foi intencional, só que a simetria é algo presente frequente no clipe até pelo contexto: bem x mau.

Manifesto of Little Monsters

“Este é o manifesto dos Little Monsters. Há algo heróico sobre o jeito que os meus fãs operam suas câmeras, tão precisamente, tão profissionalment, e tão orgulhosamente, como reis escrevendo a história de seu povo. É a abundante natureza que dá e retira o que depois será concebido como O Reinado. Então, a real verdade sobre os fãs de Lady GaGa, meus little monsters, encontra-se nesse sentimento. Eles são os reis, eles são as rainhas, eles escrevem a história do reinado, e eu sou apenas uma devotada gestora, é na teoria da percepção, que nós estabelecemos a nossa ligação, ou a mentira, devo eu dizer por aquilo que nos importa. Nós não somos nada sem a nossa imagem, sem a nossa projeção, sem o espiritual holograma de quem nós precedemos ser, ou preferimos nos tornar… no futuro. Quando você estiver solitário, eu estarei solitária também, e esta é… a fama. Amor e arte, Lady GaGa.”

2) Os Manifesto of Mother Monster e o Manifesto of Little Monsters mantém uma relação direta entre si e o clipe. O reino, assim descrito no Manifesto of Little Monsters, é formado pelos próprios little monsters e uma gestora, que é revelado no Manifesto of Mother Monster como O Criador. Quando um estiver solitário, o outro estará também, e é essa relação de igualdade e união que constrói o ‘Reino’. Somos nós quem construímos o Reino, somos nós quem criamos as regras, somos nós quem lutamos para sermos o que queremos ser, e é essa teoria que nos mantém ligados a’O Criador, Mother Monster.


Fonte: Lady Gaga Brasil

"JUDAS" o novo single de Lady Gaga

Era pra ter sido lançado apenas no próximo dia 19 de maio, quatro dias antes do lançamento oficial do albúm Born this Way. Mais pelo que parece, "JUDAS" o novo single de Lady Gaga acabou vazando é já está bombando na rede mundial de computadores (então mais fácil por pessoal de marketing dizer que uma coisa vazou... fica parecendo que é proibido).


Escute agora mesmo...
Esse que assim como todas as outras musicas da loca, vai ser o maior sucesso.


Quer saber mais... ENTÃO VEJA A TRADUÇÃO!

JUDAS - LADY GAGA

Oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas
Oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas

Judas, Judas (4x)
Gaga

Judas, Judas (4x)
Gaga

Quando ele vier para mim, estarei pronta
Lavarei seus pés com meu cabelo, se precisar
Eu o perdoarei quando sua língua mentir por causa de seu cérebro
Mesmo depois que ele me trair três vezes

Eu vou derrubá-lo
Eu vou derrubá-lo, derrubá-lo
Um rei sem coroa
Um rei sem coroa

Eu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, ele é tão cruel
Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, baby
Eu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, ele é tão cruel
Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, baby

Oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas
Oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas

Judas, Judas (4x)
Gaga

Eu jamais poderia amar um homem tão puramente
Até mesmo a escuridão perdoou seus modos perversos
Aprendi que o amor é como um tijolo
Você pode usar para construir uma casa ou afundar um cadáver

Eu vou derrubá-lo
Eu vou derrubá-lo, derrubá-lo
Um rei sem coroa
Um rei sem coroa

Eu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, ele é tão cruel
Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, baby
Eu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, ele é tão cruel
Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, baby

Oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas
Oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas

Eca!

Com um sentido bíblico, vou além do arrependimento
Prostitua da fama, puta, meretriz, vomita seus pensamentos
Mas de um modo cultura, eu só falo sobre o futuro
Judas, beije-me se ficar ofendido ou proteja seus ouvidos

Eu quero amá-lo, mas algo me afasta de você
Jesus é a minha virtude e Judas é o demônio a quem recorro
A quem recorro

Eu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, ele é tão cruel
Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, baby
Eu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, ele é tão cruel
Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, baby

Oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas
Oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas

Juda, Judas (4x)
Gaga

Prontinho... Agora você já tem sua trilha sonora para se jogar na SEMANA SANTA (Ai que pecado)!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Homem + Arte = Ai que loucura!

E pra você que não tem nada para fazer nesse feriadão, dêem ai uma olhadinha no que tem de melhor no mundo dos tatuados, particularmente não gosto de tatuagens, em mim é claro... Mas essa daí da até pra encarar!


Fiquei impressionado com cada detalhe...Queria saber o que significa cada parte desse corpo... Alguém me explica, por favor!!! Caso seja maior de 18 anos e queira ver mais fotos clique aqui...

Video [+18] - Leo Giamani & Roman

Finalzinho de tarde e comecinho de noite. Que tal esquentarmos um pouco as coisas?!?

Falando de chocolate...

Não é atoa que nosso país sempre é referencia em melhores sugestões para o publico gls... E é claro que nessa páscoa não fomos esquecidos de forma alguma, bee preste atenção porque esse babado é únicoooooooo...

Uma empresa brasileira de chocolate a SWEET BRAZIL lançou uma linha de chocolates totalmente destinada a nós, as bunitás que sempre estamos arrasando em qualquer lugar e mais, a empresa notou o potencial de costume do público e criou a linha, que possui quatro opções diferentes e foi batizada de ARCO-ÍRIS, um dos símbolos do orgulho gay, arrasaram dessa vez néah. Cada produto custa R$ 52 e todos são assinados pela chocolateira Paula de Lima Azevedo. 
A Sweet Brazil é uma empresa especializada em chocolates fundada em 1986 por Paula Azevedo. A chocolateria lança anualmente várias linhas de chocolates de luxo, inclusive corporativos, e busca diferencial em design e criatividade ao criar cada seus produtos. Táh boa néah meu amô, táh é por dentro mesmo das bee, dinheiro pra nos não é problema e sim solução... Çô dessas que fala mesmoooo...

Confira aqui alguma das artes... Já quero, mas ainda prefiro nos formatos de pênis, será porque néah?



Sensacional

Feriadão começando... E o que você vai fazer?!?!

Então queridos, já PAROU TUDO por esta semana néah!
Já quero saber em qual boate você vai bater tanto cabelo que na segunda vai estar internado com o pescoço doendo kkkkkk...

Só não se esqueça que este é um feriado religioso táh...


Gostou?!?! Kkkkk...

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fun Moment - Feriadão

Kátchya e M.Silva,
Liga pra Glória e fala pra ela que vamos pescar nesse feriadão que está vindo. Chega de cidade grande e tantos bofes.
 
Pode deixar que a isca eu vou pegar e levar... VAI SER TUDO DE BOM ESSA NOSSA PESCARIA!
 

Ri litros Kkkkkk...

terça-feira, 19 de abril de 2011

Mais uma sobre Homofobia* CASO LONDRES

Essa agora foi pra acabar mesmo...

Não é que Londres, uma das maiores e mais conhecidas cidades europeias ainda tem vestigíos de uma sociedade preconceitusa e arcaica.

Falo isso, logo após o final de semana que dois homens foram expulsos de um pub por simplesmente se beijarem.

E eu achando que estas coias só aconteciam somente aqui no Brasil. Pois é, me enganei.

Pra piorar e generalizar ainda um pouco mais as coisas, o Facebook (rede social onde a maioria do público é Homossexual ou simpatizante) aprontou uma por causa do envento ocorrido em Londres.

Após o apresentador Richard Metzger postar em seu perfil a seguinte foto como um protesto, o site de relacionamento Facebook censurou a imagem dizendo que ela viola da Declaração de Direitos e Responsabilidades do site.


O que tem de mais 2 homens se beijando?!?!? Canso de ver casais héteros quase fazendo sexo em seus albuns Facebook. E NINGUÉM FALA NADA!

Olha só a mensagem que Richard recebeu do site: "Olá, o conteúdo que você compartilhou foi removido porque violava a Declaração de Direitos e Responsabilidades do Facebook. Ações que contenham nudez, ou qualquer tipo de conteúdo gráfico ou sexualmente sugestivas, não são permitidos no Facebook. Esta mensagem serve como um aviso. Violações adicionais podem resultar no encerramento de sua conta. Por favor, leia a Declaração de Direitos e Responsabilidades com cuidado e se abstenha de publicar material abusivo no futuro. Agradecemos antecipadamente por sua compreensão e cooperação. A equipe do Facebook".

É pra deixar qualquer uma com "30 tons de beje" néah.
Resultado disso tudo...

As bees do mundo todo ficaram revoltadas com a atitude do site e resolveram protestar... JÁ QUE TODAS AS IMAGENS POSTADAS NO FACE SÃO ANALISADAS PELA EQUIPE DO SITE, então significa que alguem lá dentro agiu de forma preconceituosa.

Como já disse... A gente se engana com tantas coisas! Quando achamos que encontramos o nosso lugar, eis que acontece uma dessa.

Beijos revoltados (fazendo carão) Kkkkkkk...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...